Television Quick Navigation

TV Channels from Portugal

A list of Portugal television (TV) channels in Portuguese, and English featuring real-time coverage of the ongoing events, business, weather news, movies, drama, sports, music and more. Watch Live TV Online for Free.

Disney Channel Portugal
Descobre os teus programas preferidos do Disney Channel e Disney Junior, incluindo séries, filmes originais, programação, vídeos de YouTube e muito mais.
Disney Junior Portugal
Disney Channel & Disney Junior | Informação Oficial
National Geographic Portugal
Parta à aventura pelos conteúdos exclusivos do site da National Geographic e explore as últimas fotografias, vídeos e histórias inéditas.
Porto Canal
Notícias do norte, nacionais e do mundo. Programação e programas do Porto Canal
RTP 1
RTP or Rádio e Televisão de Portugal is the Portuguese public broadcasting corporation. Portugal's first channel, RTP1 was launched in 1957. RTP Multimedia offers many channels from RTP live. From RTP1 to RTP Africa.
Euronews Portugal (Portuguese)
Euronews Portugal (Portuguese)
Euronews is a European, multilingual news television channel, headquartered in Lyon-Ecully, France. Created in 1993, it claims to be covering world news from a Pan-European perspective. This is the Portugese version of Euronews.
RTP 3
Programa??o e destaques do dia na RTP3, com a informa??o de confian?a. Siga em direto a emiss?o e reveja os seu programas
RTP Açores
acores.rtp.pt oferece not?cias dos A?ores e informa??es sobre as actividades s?cio-culturais no arquip?lago dos A?ores. Saiba a programa??o da R?dio e da Televis?o dos A?ores e aceda ?s ?reas de podcast, mp3, rss e on-demand. Siga as not?cias em tempo real atrav?s de artigos de texto, v?deos, ?udio, galerias de fotos. Veja tamb?m o Tempo, blogues e Sec??es Especiais
RTP África
Programa??o e destaques do dia na RTP ?frica. Siga em direto a emiss?o e reveja os seu programas
RTP Internacional
Programa??o e destaques do dia na RTP Internacional, com a melhor informa??o, entretenimento e fic??o que o liga a Portugal. Siga em direto a emiss?o e reveja os seu programas
RTP Madeira
www.rtp.pt/madeira oferece not?cias da Madeira e informa??es sobre as actividades s?cio-culturais no arquip?lago da Madeira. Saiba a programa??o da R?dio e da Televis?o da Madeira e aceda ?s ?reas de podcast, mp3, rss e on-demand. Siga as not?cias em tempo real atrav?s de artigos de texto, v?deos, ?udio, galerias de fotos. Veja tamb?m o Tempo, blogues e Sec??es Especiais
SIC Internacional
Portal SAPO.PT: notícias de Portugal e do mundo, desporto, capas dos jornais, mail, são só o início. Descubra mais todos os dias.
SIC Notícias
Portal SAPO.PT: notícias de Portugal e do mundo, desporto, capas dos jornais, mail, são só o início. Descubra mais todos os dias.
TV Canção Nova Portugal
Emissão da TV Canção Nova Portugal online. Diariamente do Santuário de Fátima: Eucaristia e Terço em direto e muito mais. Acompanhe nossa programação.
TVI
Toda a informação relativa à TVI, os seus vários canais, os seus programas e estrelas.
TVI24
TVI24
TVI Notícias - Vídeos e Últimas notícias de Portugal e do mundo em tempo real
TVI Internacional
TVI Internacional. Saiba tudo aqui!

Share This Page

pt Portugal
  • Location: South Europe
  • Area: 88,267 km²
  • Capital: Lisbon
  • Main Cities/State(s): Lisbon, Porto, Amadora, Braga ...
  • Main Attractions: Peneda-Gerês National Park, Lisbon Zoo, Madeira Botanical Garden...
  • Neighbor County(s): Spain
  • Population: 10,291,196 (2018)
  • Internet Users: 8,015,519 (2018)
  • Currency: Euro
  • Official Language: Portuguese
  • Country Code: 351
  • ISO Codes: PT / PRT

Stay Connected